O Mundo Do Club Penguin

it`s is the world

Archive for 1 de julho de 2009

passando o blog

Posted by pitterparck em 01/07/2009

e ai pessoal blz eu só queria avisar que estou passando este blog para outras mãos.

Motivo:

Como alguns ja sabem eu fui convocado para ser admin do Club Penguin News o blog do blasques, ai eu pretendo me dedicar o maximo possivel para que eu possa ser um otimo admin e assim sendo ser muito util ao blog mas isso só será possivel se eu passar est e blog para outras mão. ok? estou triste pq não vou mais postar aqui mas tambem estou muito feliz porque eu vejo a migração daqui pro CP news como progresso e isto estava em meus planos  e quem sabe um dia eu crio outro blog né.

ah: e quem sera o novo dono do mundo do club penguin ééééééééééééééé:a nossa querida lucybaker25 que é uma das minhas melhores postadoras que eu ja tive, sendo assim sei que o blog eestá em boas mãos ok?

até mais

by: ~Pitter Parck~

Posted in Uncategorized | Leave a Comment »